quinta-feira, 25 de março de 2010

Panorama

Desde pequena meu sonho sempre foi estudar na UFMG. Toda vez que eu passava pelo portão do campus pampulha a vontade aumentava. Como estudei Colégio Técnico tive a oportunidade de conhecer melhor esse ambiente maravilhoso que é a universidade. Não apenas para mim, mas para a maioria, a grande qualidade desse local é a diversidade de pessoas que o frenquentam. Augusto, dono da banca de revista localizada na entrada do campus pela Antônio Carlos, considera isso muito favorável ao seu negócio, que existe à 19 anos. Outra característica apontada por ele é a grande área verde ainda conservada. Quando decidi pela Arquitetura fiquei triste em saber que o curso não é ministrado no campus. Passo todos os dias em frente, e minha vontade é de poder estudar ali novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário